Ler é Bom, Vai! Terra Faminta, de Andrew Michael Hurley Ler é Bom, Vai! Terra Faminta, de Andrew Michael Hurley

Ler é Bom, Vai! Terra Faminta, de Andrew Michael Hurley

Divulgação/Intrínseca

Terra Faminta chegou em maio nas livrarias brasileiras. A obra de Andrew Michael Hurley é um intrigante terror psicológico que lembra por muitas vezes a série A Maldição da Residência Hill e o filme A Bruxa. No âmbito literário, uma leitura obrigatória para todos os fãs de Stephen King.

Ler é Bom, Vai! Terra Faminta, de Andrew Michael Hurley
Divulgação/Intrínseca

Lançado pela editora Intrínseca, Terra Faminta é ambientada em Starve Acre, uma isolada propriedade no interior da Inglaterra que é cercada por inquietantes crendices populares. Nesse estranho lugar moram Richard e Juliette, um casal que acabou de perder o filho de cinco anos de idade. Atormentado por uma voz misteriosa, antes de falecer o menino foi responsável por uma série de atos inexplicáveis de violência.

Andrew Michael Hurley entrega uma leitura que te prende desde o início. Uma história macabra que conta com artes incríveis do artista alagoano Midrusa entre os capítulos. Atiçam ainda mais nossa imaginação sobre o cenário assustador em que estão Richard e Juliette.

O autor utiliza de muitas lendas macabras para criar sua narrativa. Muitas pontas parecem soltas no início, mas o final é deveras satisfatório quando tudo está interligado.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror


Se você não conhecia o trabalho de Andrew Michael Hurley (como eu!), Terra Faminta é um ótimo pontapé inicial. Uma das obras de terror mais incríveis da temporada.


Comprando com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o site