Ler é Bom, Vai! Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror

Divulgação / VR Editora
Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror
Divulgação / VR Editora

Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror é o terceiro livro do spin-off da série Diário de um Banana, escrita por Jeff Kinney. Publicado no Brasil pela editora VR Editora, a série Diário de um Banana já vendeu mais de 12,5 milhões de cópias, só no Brasil. As histórias de Rowley vão divertir os fãs da série original e os novos leitores que chegaram agora nesse universo.

Aqui, 14 contos de terror são narrados pelo ingênuo Rowley, que nos leva para uma viagem assustadoramente hilária. Monstros, fantasmas, vampiros, zumbis e até mesmo personagens famosos da literatura fazem parte das histórias de Rowley.

Leia mais:  Ler é Bom, Vai! Chico Bento – Verdade

Rowley apresenta Histórias Supimpas de Terror vai divertir os leitores mais jovens, mas não vai deixar os mais velhos na mão. Jeff Kinney consegue prender os leitores de várias idades com seu humor leve e inteligente. Os contos O piadista, O porão e O Cochilo com certeza deixarão os leitores mais velhos com o cabelo em pé.

Se você gosta de histórias sobre esqueletos e zumbis e cabeças humanas, então pode se enfiar debaixo das cobertas e virar a página.

Se você ficar com muito medo é só ir dormir na cama dos seus pais. Mas por favor não conta o motivo porque não quero eles bravos comigo.