Ler é Bom, Vai! Os Dois Morrem No Final, de Adam Silvera Ler é Bom, Vai! Os Dois Morrem No Final, de Adam Silvera

Ler é Bom, Vai! Os Dois Morrem No Final, de Adam Silvera

Divulgação/Intrínseca

Os Dois Morrem No Final, livro de Adam Silvera, foi um dos mais comentados nos últimos meses devido a sua intrigante premissa. Existe uma Central da Morte que liga para você informando que as próximas 24h serão as últimas de suas vidas. E aí? O que você faria?

Ler é Bom, Vai! Os Dois Morrem No Final, de Adam Silvera
Divulgação/Intrínseca

Os Dois Morrem No Final é centrado nos jovens Mateo Torrez e Rufus Emeterio, que recebem na mesma noite do dia 05 de setembro que irão morrer nas próximas 24h. A notícia é chocante e ambos encaram a notícia de formas distintas.

Eis que um aplicativo para os terminantes (termo usado para as pessoas que irão morrer) une os dois rapazes e juntos buscam compartilhar os últimos momentos de vida juntos.

Adam Silvera cria uma narrativa emocionante ao mergulhar na jornada de Mateo Torrez e Rufus Emeterio. O livro passa uma mensagem que pode soar clichê, mas que poucos entendem sobre o que significa estar vivo. Mateo e Rufus passam a valorizar cada segundo, algo que antes era banal para eles.

Embora seja trágico falar de dois jovens que irão morrer, Os Dois Morrem No Final dá uma chacoalhada positiva sobre valorizar a vida e que cada momento que vivemos merece ser valorizado.


Leia mais: Ler é Bom, Vai | Lembra aquela vez, de Adam Silvera


Adquira o livro Os Dois Morrem No Final com o nosso link da Amazon e ajude o site.