Ler é Bom, Vai! Descender: Lua Mecânica, de Jeff Lemire Ler é Bom, Vai! Descender: Lua Mecânica, de Jeff Lemire

Ler é Bom, Vai! Descender: Lua Mecânica, de Jeff Lemire

Divulgação/Intrínseca

Descender: Lua Mecânica reúne os fascículos 07 a 11 da HQ de ficção científica de Jeff Lemire (Sweet Tooth) e Dustin Nguyen. A história segue logo após a grande surpresa de Tim-21 e seus amigos descobrindo uma outra versão do robô criança.

Ler é Bom, Vai! Descender: Lua Mecânica, de Jeff Lemire
Divulgação/Intrínseca

Enquanto isso, ao lado de Tesla e outros companheiros, o Tim-21 precisa se manter seguro das políticas de perseguição e extermínio de robôs. Uma caçada pelas galáxias começa e, alguém muito próximo de Tim-21, está à sua procura antes que seja tarde demais.

Lançado no Brasil em junho pela editora Intrínseca, o volume 2 se aprofunda mais nos personagens, entre eles, o irmão humano de Tim-21, deixando claro que sua família sobreviveu depois do ataque dos Ceifadores. Ele se tornou um implacável caçador de recompensas, utilizando as suas habilidades para encontrar seu antigo irmão androide.

Jeff Lemire mais uma vez se aprofunda no olhar ingênuo de Tim-21. Enquanto o pequeno androide sonha em ter um lar e encontrar sua família novamente, há vários arqui-inimigos querendo o código que está em seu sistema.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Descender: Estrelas De Lata, de Jeff Lemire


Descender: Lua Mecânica discute temas como família, amizade e intolerância. Como de praxe, o autor prepara o leitor para muitas reviravoltas e sempre deixando o final do fascículo com um grande gancho.

Que venha logo o volume 3!


Comprando com o link do Poltrona Nerd você estará ajudando o site