Ler é Bom, Vai! A Menina do Outro Lado: Volume 5 Ler é Bom, Vai! A Menina do Outro Lado: Volume 5

Ler é Bom, Vai! A Menina do Outro Lado: Volume 5

Divulgação/DarksideBooks

A Menina do Outro Lado, mangá de Nagabe, chega ao seu quinto volume mantendo o mesmo ritmo desde a primeira obra lançada em 2019 pela Darkside Books. O sucesso do mangá motivou a produção de um curta animado produzido pelo Wit Studio em 2019. E, já está em desenvolvimento a produção de um longa animado que está previsto para 2022.

Ler é Bom, Vai! A Menina do Outro Lado: Volume 5
Divulgação/DarksideBooks

A Menina do Outro Lado: Volume 5 coloca Sensei e Shiva em uma nova jornada. Depois do surgimento da Tia, a garota começa a descobrir que Sensei pode estar encobrindo algo. Porque a menina não se transformou quando tocada por alguém de fora? Porque a tia está perdendo as memórias?

Nagabe foca na tensão entre os dois personagens, mas ainda sem revelar muita coisa sobre o passado de Shiva. Isso é algo que incomoda e agrada. São cinco volumes com o mangaká segurando os mistérios ao redor dos protagonistas. É como se cada capítulo fossem pequenas peças de um grande quebra-cabeça.

A narrativa é novamente de tirar o fôlego, com muitos diálogos fortes e que expressam os sentimentos de Shiva, que começa a perceber ser diferente dos outros humanos. Já Sensei, continua atribuindo a ele a função de proteger a garota e não explicar o que aconteceu com a Tia. Mas por qual motivo?

A arte de A Menina do Outro Lado: Volume 5 está mais uma vez impecável, onde explora mais do mundo sombrio que esse conto de fadas dark reserva. O próximo volume prepara Sensei e Shiva para uma nova jornada, explorando novos mundos. É esperar o que está por vir!


Adquira os mangás de A Menina do Outro Lado com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.