Ler é Bom, Vai! Capitão Feio – Tormenta, de Magno e Marcelo Costa

Reprodução/Panini

Capitão Feio – Tormenta é a continuação do sucesso Identidade (2017), idealizado por Magno e Marcelo Costa. O personagem conhecido das histórias de Turma da Mônica, ganhou uma nova roupagem para a Graphic MSP, o universo de Mauricio de Sousa, que deu origem a excelentes obras como Laços e Jeremias.

Lançado pela editora Panini, a HQ teve lançamento exclusivo durante a CCXP19. A trama mostra o anti-herói enfrentando um perigoso inimigo, a Nuvem, capaz de causar danos no Feio.

Tormenta é movida a uma narrativa instigante, nadando com eficiência nos gêneros ação, espionagem, drama e vingança. A história reserva espaço para aquele crossover que aquece os corações dos fãs de Turma da Mônica, quando conhecidos personagens fazem pequenas participações – Doutor Olimpo e seu assistente José, as gêmeas Cremilda e Clotilde e o Astronauta.

Capitão Feio – Tormenta é uma HQ sobre motivações. Por ser incompreendido e desprezado pela sociedade, o vilão opta pela reclusão. Mas, ele é obrigado a sair dos esgotos e voltar para a superfície, sendo a principal esperança para derrotar a Nuvem. Mais um incrível quadrinho nacional da Graphic MSP.