Kevin Maguire é mais um quadrinista confirmado na CCXP 2015

O veterano desenhista, Kevin Maguire, é o mais um convidado internacional da CCXP 2015. O quadrinista é mais conhecido por seus trabalhos nos títulos da Liga da Justiça, na década de 80, ao lado dos roteiristas Keith Giffen e J.M. DeMatteis. Kevin se descatava por sua versão bem humorada dos heróis da DC e, colaborou na criação de uma Liga da Justiça mais cômica com seus desenhos com expressões faciais de efeito humorístico – que se tornaria sua marca.

Entre as HQs de destaque de que participou estão: Batman Confidential, Capitão América, Tropa Titã, JLA: Created Equal, X-Men Forever e JLA Classified. Em 2005, ele voltou a trabalhar com Giffen e DeMatteis em uma versão atualizada dos Defensores da Marvel Comics.

Confira algumas artes do desenhista:

 

Além de Kevin Maguire , já estão confirmados os quadrinistas  Mark Waid (O Reino do Amanhã),  Francis Manapul (Flash e Batman), Jae Lee e June Cheung (Namor, Inumanos e Watchmen), Alex Mallev (Demolidor e Batman), John Totleben (Monstro do Pântano), Pedro Cobiaco (Harmatã), Esad Ribic (Guerras Secretas), David e Meredith Finch (Mulher-Maravilha), Ed Benes (Capitão Marvel e Aves de Rapina), Erica Awano (Holy Avenger), Mike McKone (Os Exilados e Liga da Justiça), Shiko (Graphic MSP Piteco – Ingá) e também o relançamento do mangá Akira pela editora JBC. A CCXP 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes).

Com informações de Omelete