Justice League of America, nova HQ de Brian Hitch, ganha capas variantes

Depois de Convergence, o Universo DC entrará em uma nova fase com títulos inéditos. Um desses títulos é Justice League of America, que será escrito e desenhado por Brian Hitch, conhecido por seu trabalho como desenhista em títulos como Authority e Os Supremos.

Em uma entrevista para o USA Today, o quadrinista disse que os personagens da DC ocupam um lugar de destaque em sua paixão por quadrinhos. Nas palavras do artista:

“A princiapal razão de eu ter paixão por quadrinhos são esses personagens, e a razão principal de entrar na indústria de quadrinhos foi para trabalhar com esses personagens.”

Apesar de ter América no título, a HQ tratará de assuntos de escopo global. Hitch já tinha passado pelos títulos da Liga da Justiça em 2000, mas essa é a primeira vez que ele assumirá os roteiros. O artista também aproveitou para divulgar uma capa em sete partes que desenhou para a estreia da série, uma para cada integrante.

Confira as capas na galeria:

Justice League of America é uma das duas HQs da Liga, que serão publicadas a partir de Junho nos EUA. A ideia de Hitch é introduzir novos vilões e contar histórias diferentes no universo já conhecido dos heróis. Ao menos inicialmente, a HQ seguirá independente de Justice League, a outra série mensal da Liga da Justiça, já existente, que tem o roteirista Geoff Johns no comando e volta em junho com uma saga envolvendo Darkseid.

Com informações de Comic Book Resources