Homem de Ferro | Veja o que acontece com o herói após Guerra Civil II

Muitos especulavam o que aconteceria com o Homem de Ferro depois de Guerra Civil II. Alguns achavam, inclusive, que o herói morreira, já que Riri Willians foi escolhida como sua substituta. Finalmente, em Civil War II #8 o destino do Ferroso foi selado. Cuidado com os SPOILERS.

A oitava edição começa justamente do final da sétima, a épica luta entre o Homem de Ferro e a Capitã Marvel. Carol luta com uma voracidade bem grande contra Tony e resolve dar um golpe final no Homem de Ferro. Entretanto, antes de ser atingido, Stark grita “Friday!”, o nome da inteligência artificial de sua armadura, e então é atingido com tanta força que sua armadura se estilhaça e ele cai no chão.

Ao final da edição, depois é mostrado o Fera e a Capitã Marvel examindo Tony, que aparentemente está em uma espécie de coma dentro de um casulo. De acordo com Hank, Tony ainda tem batimentos cardíacos, porém, nem o Fera, nem ninguém tem ideia do que Stark fez consigo mesmo e o Fera diz que está com medo de continuar mexendo em Stark e “acabar quebrando algo”. Eles então decidem que é melhor deixar que ele se recupere sozinho e naturalmente, fechando o casulo logo após.

Confira as páginas mostrando a cena:

[masterslider id=”487″]

Civil War II #8 tem roteiros de Brian Michael Bendis e desenhos de David Marquez.