Guerra Civil II | Importante Vingador morre durante o conflito

Depois da impactante morte logo no começo de Guerra Civil II, a Marvel vinha prometendo mais baixas para os heróis. Cuidado com os SPOILERS. A edição #3 da atual mega-saga da Casa das Ideias, acabou levando à morte de Bruce Banner, o Hulk original.

O Golias Esmeralda acaba morto por seu colega Vingador, Gavião Arqueiro. A morte do herói se dá quando o inumano Ulysses, o grande gerador do conflito devido a seu poder de ver o futuro, vislumbra uma realidade futura na qual o Hulk mata todos os Vingadores.

É bom lembrar, que Banner não é o atual Hulk dos quadrinhos, já que o personagem vinha conseguindo suprimir o Golias Esmeralda, desde o fim das Guerras Secretas. Apesar da morte do personagem, as reais motivações de Clint para matar o amigo ainda permanecem um mistério. Confira o quadro com arte de David Marquez, que mostra o trágico destino do personagem:

poltrona-morte-hulk

Mais respostas devem vir em Civil War II #4, que tem roteiros de Brian Michael Bendis e arte de David Marquez e chega nos EUA em 27 de julho.