Destino do Quarteto Fantástico é revelado em Secret Wars #9

Com o fim de Guerras Secretas se aproximando, uma das maiores dúvidas dos fãs era o que tinha ocorrido com o Quarteto Fantástico, mais precisamente com o Senhor Fantástico e a Mulher-Invisível. Daqui em diante teremos SPOILERS, então leia por sua conta e risco.

Em Secret Wars #9, o Dr. Destino acaba lutando com o Pantera Negra que estava de posse da Manopla do Infinito. Enquanto eles lutam, Reed Richards e sua contraparte do universo Ultimate acham o Homem Molecular. Depois da descoberta, o Dr. Destino percebe que a luta com o Pantera Negra era apenas uma distração para permitir que Richards descobrisse a fonte de poder de Destino, que era o Homem Molecular. Em pânico, Destino se teleporta para onde estava o Homem Molecular.

Assim que ele encontra Richards, Destino tenta destruí-lo com um estalar de dedos, entretanto, ele descobre que seus poderes divinos já não funcionam mais. Como nem Destino, nem o Sr. Fantástico trouxeram algo para comer, o sempre faminto Homem Molecular não aceita ajudá-los, o que resulta em uma luta entre ambos. Durante, o embate, o Homem Molecular decide transferir seus poderes para Richards, dessa forma acabando com a batalha e destruindo o Mundo Bélico.

Junto de sua família, o Sr. Fantástico começa imediatamente a restaurar o multiverso. Utilizando os poderes de manipulação da realidade de Franklin, Richards aproveita os poderes do Homem Molecular para usar as ideias de seu filho e moldar cada universo. Reed, Sue, Franklin e Valeria Richards decidem explorar o novo multiverso que eles estão criando juntos, ao lado da Fundação Futuro. Nós já sabíamos os destinos do Tocha-Humana e do Coisa, então esse é o atual cenário do desfeito Quarteto Fantástico.

Com informações de Comic Book Resources