Descubra quem é o novo hospedeiro de Venom

Recentemente, Flash Thompsom se se separou de Venom e o simbionte voltou para Nova York. Cuidado com os SPOILERS.

Em Venom #1, o simbionte está em um estado muito ruim e resolve procurar um novo hospedeiro. Venom até encontra um novo parceiro, entretanto, o novo hospedeiro também estava em péssima condição. Por fim, a HQ nos apresenta o ex-membro do exército chamado Lee Price, que também age como mercenário.

Durante um de seus trabalhos como mercenário, Venom acaba por encontrar Lee e o possui. Inicialmente, o simbionte acha que Lee tem a mesma índole de Flash Thompson, entretanto, Venom está enganado. Lee toma controle do simbionte e mata todos a seu redor. O mais interessante nisso tudo é que Venom não parece querer voltar a seus dias de vilão, mas Lee não se importa com a opinião do simbionte.

Venom é de uma raça de simbiontes, que se juntam à outros animais para consumir sua adrenalina e acaba por tomar conta da mente do hospedeiro. A primeira aparição do traje se deu em 1984 durante as Guerras Secretas, mas Venom só surgiu mesmo em 1988 pelas mãos de David Michelinie, Mike Zeck e Todd McFarlane.

O hospedeiro mais notório de Venom é Eddie Brock, que também é um dos arqui-inimigos do Homem-Aranha.

Venom #1 tem roteiros de Mike Costa, arte de Gerardo Sandoval e saiu nos EUA em 23 de novembro.