DC lançará produtos exclusivos para comemorar o 30º aniversário de The Dark Knight Returns

Frank Miller, junto com muitos outros artistas de talento, inegavelmente ajudou a moldar o Batman para esse personagem sombrio e melancólico que o conhecemos hoje, começando com Ano Um até aventuras como O Cavaleiro das Trevas.

Esse ano, The Dark Knight Returns (continuação da aclamada fase de Miller em que um Batman velho e abatido enfrenta o Superman) completa seus trinta anos e a DC Comics decidiu celebrar o aniversário de uma das mais célebres histórias do Cruzado Encapuzado com uma série de produtos com edição limitada.

Uma nova leva da edição de Batman: The Dark Knight Returns chegará às livrarias com material bônus, incluindo capas que não foram utilizadas e a proposta original de Frank Miller para a DC. A edição de colecionador foi lançada nesta quarta-feira (dia 24).

A DC também estará relançando Batman: The Dark Knight Strikes Again e The Dark Knight III: The Master Race. Junto com tudo isso, também haverá um busto de The Dark Knight Returns incrivelmente detalhado, disponível em março.

Confira na galeria:

Fonte: ComicBook.