David e Meredith Finch são os novos convidados da CCXP 2015

Depois de confirmar  Misha Collins (Supernatural) e Caity Lotz (Arrow), a CCXP volta a trazer mais quadrinistas para o evento. Agora os novos convidados são David e Meredith Finch, o casal é mais conhecido por seu recente trabalho a frente da elogiada nova fase da Mulher-Maravilha.

David é conhecido no mercado por já ter trabalhado em editoras como a Marvel, onde fez Ultimate X-Men, Cavaleiro da Lua, Vingadores e Os Novos Vingadores; e na DC Comics, quando participou de Batman/Superman , Liga da Justiça da América e, mais recentemente, a Mulher-Maravilha dos Novos 52. Além disso, Finch fez artes conceituais para filmes como Watchmen. Meredith, esposa de David, é a roteirista desta fase mais recente da amazona heroína.

Além de David e Meredith Finch , já estão confirmados no evento  Mark Waid (O Reino do Amanhã),  Francis Manapul (Flash e Batman), Jae Lee e June Cheung (Namor, Inumanos e Watchmen), Alex Mallev (Demolidor e Batman), John Totleben (Monstro do Pântano), Pedro Cobiaco (Harmatã), Esad Ribic (Guerras Secretas) e também o relançamento do mangá Akira pela editora JBC. A CCXP 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo (ex-Espaço Imigrantes).

Com informações de Omelete