Clark Kent se encontra com Superman em Action Comics #963

Recentemente a identidade do Superman tinha vazado nos quadrinhos, mas parece que o jogo virou. Cuidado com os SPOILERS. O arco do Homem de Aço, que faz parte do Rebirth e é escrito por Dan Jurgens, é chamado de Superman, Meet Clark Kent (Superman encontra Clark Kent, em tradução livre) e é justamente o que acontece.

Nessa HQ, um Clark Kent que aparenta não ser mesmo o Superman surge. A população de Metrópolis não acredita na fala do repórter. Veja o quadro:

action-comics-963-pnl-2

Depois disso, Clark passa por um teste do polígrafo administrado por Bruce Wayne disfarçado, que convence Perry White sobre a história do repórter de que nunca foi Superman. Confira:

action-comics-963-pnl-3

Por fim na edição, Clark e Jimmy Olsen estão investigando a empresa Geneticron, entretanto, ambos são enxotados pelo CEO. Não aceitando a resposta final, Clark resolve pedir a Jimmy, que entre sorrateiramente no prédio para mais respostas. Quando os seguranças percebem o que está acontecendo, um deles joga Clark do telhado, mas Superman acaba o salvando e pedindo algumas respostas.

action-comics-963-pnl-4

Mais respostas devem vir em Action Comics #964, que saí dia 28 de setembro nos EUA.