Homem-Aranha Ultimate | Descubra como Miles Morales foi integrado ao universo Marvel principal

Um dos personagens mais queridos do Universo Marvel Ultimate era Miles Morales, o Homem-Aranha e, como nós já sabemos, esse Amigão da Vizinhança passará a integrar o Universo prinicpal da editora, após Guerras Secretas. Com o fim da saga nos EUA, foi revelado como Morales entrará na continuidade prinicpal da Casa das Ideias. As informações a seguir são SPOILERS, então leia por sua conta e risco.

Durante os eventos do atual arco da editora, Peter Parker e Miles Morales se encontram com a versão mais poderosa do Homem Molecular. Como ele fez com todos os personagens que encontrou desde o começo do evento, o Homem Molecular pede aos dois algo para comer; Miles oferece ao vilão um hambúrguer, e dessa forma se torna o único a atender o pedido do Homem Molecular.

No fim da saga, o Homem Molecular diz a Miles: “Eu te devo uma.”. Imediatamente depois, a edição corta para Miles Morales se balançando junto de Peter Parker nos céus de Nova York. Confira a cena:

Peter pergunta sobre a mãe de Miles, que se encontrava morta nas histórias do Universo Ultimate, mas que está viva e bem nesse novo universo. Isso implica que Miles pediu para o Homem Molecular trazer sua mãe de volta dos mortos, o que foi concedido pelo vilão.

A nova fase do herói começa a sair em 3 de fevereiro nos EUA com roteiros de Brian Michael Bendis e arte de Sara Pichelli.

Com informações de Comic Book Resources