West of Dead chega ao PlayStation 4 West of Dead chega ao PlayStation 4

West of Dead | Jogo de tiro chega ao Playstation 4

Divulgação

West of Dead, da desenvolvedora independente Upstream Arcade e a Raw Fury acabam de disponibilizar o jogo para PlayStation 4. West of Dead é um intenso jogo de tiro baseado em duplo controle e sistema de cobertura que apresenta ação frenética, visuais de cair o queixo e um universo misteriosamente cativante. O jogo chega à PlayStation®Store com o preço sugerido de R$83,50.

Estrelado por Ron Perlman (Hellboy, Sons of Anarchy) que dá voz à William Mason, um homem morto despertado em um submundo gótico que fede a enxofre e que está tomado por fumaça de armas e escuridão. Esquive-se e esconda-se de seus inimigos em áreas de caça geradas de forma procedural e que evoluem a cada jogada.

Já aclamado pela crítica especializada, West of Dead chegará em breve também ao Nintendo Switch e também está disponível agora mesmo no Xbox One e PC através da Microsoft Store, Steam e GOG.com, bem como via Xbox Game Pass.

Confira algumas das conquistas e elogios que o game já recebeu em seu mais novo trailer:

Espetacular visualmente e também por seu inovador gameplay, o jogo é desenvolvido pela Upstream Arcade, um dedicado e visionário time de apenas 4 pessoas que usou de toda sua energia para dar vida a um game incrivelmente empolgante, desafiador e com uma pegada única!