Ubisoft anuncia nova expansão de Far Cry 6 para dezembro Ubisoft anuncia nova expansão de Far Cry 6 para dezembro

Ubisoft anuncia nova expansão de Far Cry 6 para dezembro

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje (30) uma nova expansão do game Far Cry 6. Intitulado Lost Between Worlds, o novo conteúdo estará disponível a partir do dia 06 de dezembro.

O vídeo mostra a protagonista Dani Rojas em um versão alternativa da cidade de Yara. “Vença as provações de vida ou morte neste emocionante novo capítulo da história de Dani Rojas”, diz a sinopse da expansão.

Na trama principal do game, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.