Far Cry 6 ganha evento crossover com o personagem Rambo Far Cry 6 ganha evento crossover com o personagem Rambo

Far Cry 6 ganha evento crossover com o personagem Rambo

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou “All the Blood”, nova missão gratuita de Far Cry 6 inspirada nos três primeiros filmes do Rambo. A DLC já está disponível para os consoles.

O conteúdo é fruto de uma parceria entre a Ubisoft e o STUDIOCANAL, empresa detentora dos direitos dos filmes, e pode ser jogado no Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, inclusive via o serviço por assinatura Ubisoft+.

Em “All the Blood“, os jogadores ajudarão um superfã de Rambo em uma batalha por vingança contra o exército de Yara. Com lutas dignas dos filmes da década de 1980, o novo conteúdo mistura furtividade e ação, e apresenta diversas referências aos icônicos filmes do Rambo. Ao completarem a missão, os jogadores desbloqueiam o Vengeance Bow, um explosivo capaz de destruir helicópteros e unidades de combate pesadas.

Em Far Cry 6, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.