Ubisoft anuncia fim de semana gratuito do game Far Cry 6 Ubisoft anuncia fim de semana gratuito do game Far Cry 6

Ubisoft anuncia fim de semana gratuito do game Far Cry 6

Divulgação/Ubisoft

Aproveitando a chegada do Carnaval, a Ubisoft anunciou um fim de semana gratuito do game Far Cry 6. O jogo estará grátis de 16 a 20 de fevereiro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Os jogadores terão acesso ao jogo completo, incluindo as DLC’s. Caso adquira o jogo após o período gratuito, o seu progresso ficará salvo.

Na trama principal do game, os jogadores estarão na pele de Dani Rojas, um cidadão local que largou as forças armadas e será cada vez mais arrastado para o movimento de guerrilha conforme a brutalidade de Antón aumenta e uma revolução se alastra por todo o país. Dani Rojas poderá ser jogado em versão feminina ou masculina e contará com a companhia de personagens diversos, como Clara Garcia, uma líder do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, um ex-espião da KGB e mestre em guerrilha, para acabar com a tirania que o cerca.

Far Cry 6 foi lançado em 7 de outubro de 2021 para Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.