Ubisoft anuncia crossover de As Tartarugas Ninja em Brawlhalla Ubisoft anuncia crossover de As Tartarugas Ninja em Brawlhalla

Ubisoft anuncia crossover de As Tartarugas Ninja em Brawlhalla

Divulgação/Ubisoft

Durante o Ubisoft Forward, foi revelado um crossover inesperado com a ViacomCBS, com As Tartarugas Ninja chegando ao universo de Brawlhalla no dia 16 de junho.

A aparição dos heróis de casco em Brawlhalla dá início a um evento que adiciona ao game o modo de jogo Crew Battles, um efeito de K.O. com o Destruidor e o Clã do Pé, e ataques exclusivos das Tartarugas com aparições de Mestre Splinter e Casey Jones. Haverá também uma nova arte de mapa representando os esgotos verdes radicais de As Tartarugas Ninja com versões gratuitas e 1v1. Além disso, quatro avatares com os símbolos do Clã do Pé, Krang, Technodrome e todos os rostos das tartarugas estarão disponíveis para os jogadores adquirirem mesmo após o evento. O modo de jogo e o mapa também seguirão jogáveis.

Desenvolvido pela Blue Mammoth, Brawlhalla é um jogo gratuito de luta em estilo plataforma que transporta mais de 65 milhões de jogadores para batalhas pela glória de Valhalla. O game tem mais de 50 personagens únicos, modos single player e coop, além de partidas on-line e locais, e suporte cross-plataforma entre a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X, Xbox Series X | S, Nintendo Switch ™, PlayStation 4® e PlayStation 5®, PC e plataformas móveis com sistema operacional iOS e Android.

Além do crossover, As Tartarugas Ninja também estarão em um novo game pela Dotemu.