Novo game das Tartarugas Ninja será lançado no Nintendo Switch Novo game das Tartarugas Ninja será lançado no Nintendo Switch

Novo game das Tartarugas Ninja será lançado no Nintendo Switch

Divulgação/Dotemu

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, novo game beat-em up das Tartarugas Ninja, será lançado no Nintendo Switch. O anúncio foi feito durante o Nintendo Indie World Showcase, quando o co-fundador da Tribute Games, Jean-François Major e o CEO da Dotemu, Cyrille Imbert, confirmaram que os populares heróis entrarão em rota de combate com o perigoso Clã do Pé também no console da Nintendo.

O game das Tartarugas Ninja também estará disponível para PC. Veja um trecho do gameplay abaixo!

Na história do jogo, com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

O game foi desenvolvido pela Dotemu, responsável por Streets of Rage 4, nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a desenvolvedora Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, além de Scott Pilgrim vs. The World: The Game.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 2


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ainda não tem previsão de estreia.