Ubisoft anuncia conteúdo grátis de Assassin’s Creed Valhalla Ubisoft anuncia conteúdo grátis de Assassin’s Creed Valhalla

Ubisoft anuncia conteúdo grátis de Assassin’s Creed Valhalla

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft acaba de disponibilizar uma atualização gratuita para Assassin’s Creed Valhalla. O conteúdo inclui nova atividade in-game, a conclusão do arco Tumbas dos Caídos e um recurso chamado Forja de Runa.

Para comemorar o 15º aniversário de Assassin’s Creed, a Ubisoft também liberou recompensas especiais para todos os jogadores da franquia que já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e se tornou uma das mais importantes da indústria dos videogames. Outros conteúdos gratuitos chegarão a Assassin’s Creed Valhalla em outubro com o Festival Oskoreia e até o final do ano com o arco The Last Chapter.

A Forja de Runas está disponível para ser construída no assentamento dos jogadores assim que ele for atualizado para o Nível 4. Com a forja, os jogadores podem transformar as vantagens de seus equipamentos atuais em novas runas em troca de prata*.

Os jogadores podem jogar a parte final de Tumbas dos Caídos. Para se aventurar nessa última parte, é preciso encontrar o caminho através de três tumbas misteriosas equipadas com armadilhas antigas e quebra-cabeças complexos. Apenas os jogadores mais dedicados descobrirão os segredos enterrados de uma civilização antiga. Espalhados por toda a Inglaterra, túmulos enigmáticos estão disponíveis a partir do momento em que os gamers desbloquearem Ravensthorpe, seu assentamento.

Recompensas especiais via Ubisoft Connect. Os jogadores podem aproveitar o pacote AC15 para pintar a pele de seu personagem com um conjunto de tatuagens.

Desde seu lançamento, em 2007, a série Assassin’s Creed já vendeu mais de 200 milhões de cópias em todo o mundo e, atualmente, é uma das mais vendidas da história dos videogames. Reconhecido por ter algumas das histórias mais ricas e envolventes da indústria, Assassin’s Creed transcende os videogames, ramificando-se em várias outras mídias de entretenimento