The Lord of the Rings: Gollum | Game The Lord of the Rings: Gollum | Game

The Lord of the Rings: Gollum | Game ganha seu primeiro teaser

Reprodução/Daedalic

The Lord of the Rings: Gollum, game de aventura do universo de O Senhor dos Anéis, ganhou seu primeiro trailer. O jogo desenvolvido pela Daedalic terá Gollum como protagonista. Veja o vídeo abaixo!

A história de The Lord of the Rings: Gollum acontece antes dos eventos de A Sociedade do Anel, o primeiro filme do universo de Tolkie lançado por Peter Jackson em 2001.

Lançado originalment em 1954, A Socidade do Anel apresenta um mundo onde anéis forjados por anões reinam com o seu poder. No entanto, há um anel que é o mais poderoso de todos e, se cair em mãos erradas, pode ter um poder destrutivo. É o que, infelizmente acontece. Mas depois, este perde-se e passado algum tempo, vai parar às mãos de um hobbit chamado Frodo Bolseiro e, este, ao não saber o que fazer com ele, decide consultar um amigo feiticeiro de nome Gandalf, o Cinzento. Fica decidido ir à bela cidade élfica de Valfenda para fazer um conselho, ministrado pelo sábio Elrond, que determinará quem vai à terra sombria de Mordor e destruir lá, na Montanha da Perdição, o Anel, o único lugar em que tal artefato pode ser destruído. São escolhido o hobbit e mais oito companheiros para realizar tal perigosa missão: os também hobbits Samwise “Sam” Gamgi (fiel companheiro de Frodo), Meriadoc “Merry” Brandebuque e Peregrin “Pippin” Tûk (representando os hobbits), o mago Gandalf (representando a ordem mágica dos Istari), os humanos Aragorn e Boromir (representando os homens), o elfo Legolas (representando os elfos) e o anão Gimli (representando os anões).


Leia também: O Senhor dos Anéis | Elenco se reúne em nova entrevista em vídeo


The Lord of the Rings: Gollum tem previsão de lançamento para 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X e PC.