O Senhor dos Anéis | Elenco se reúne em nova entrevista em vídeo

Divulgação

O elenco da trilogia O Senhor dos Anéis se reuniu em uma entrevista em vídeo de uma hora com o ator Josh Gad (Frozen) para celebrar todas as coisas da Terra Média. A trilogia é uma das franquias mais queridas da história do cinema. Todos os três filmes – O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei – foram sucessos da crítica e do público. O Retorno do Rei, o filme final da série, foi indicado ao 11 Oscar e venceu todos eles, vinculando-se a Ben-Hur e Titanic pelas maiores vitórias do Oscar por um único filme em um ano.

Todos os três filmes, baseados nos livros de J.R.R. Tolkien, foram dirigidos por Peter Jackson e filmados em seu país natal, a Nova Zelândia. Os roteiros foram escritos por Jackson, sua esposa Fran Walsh e Philippa Boyens, e estrelaram um elenco brilhante de veteranos e recém-chegados. A trilogia se tornou uma das franquias mais amadas de todos os tempos desde o lançamento e muitos dos atores são procurados em convenções de fãs em todo o mundo.

Recentemente, esses fãs tiveram a chance de ver o elenco se reunindo virtualmente, no último episódio de Reunited Apart. O programa é a série do YouTube de Josh Gad que reúne os elencos de filmes clássicos para arrecadar fundos para a caridade. Gad divulgou a notícia no início da semana passada e divulgou o episódio no domingo, 31 de maio.

O episódio apresenta uma parte do elenco e da equipe da trilogia. A irmandade estava lá, incluindo Elijah Wood (Frodo Bolseiro), Sean Astin (Samwise Gamgee), Billy Boyd (Pippin), Dominic Monaghan (Merry), Viggo Mortensen (Aragorn), Orlando Bloom (Legolas), Sean Bean (Boromir), Ian McKellen (Gandalf) e John Rhys-Davies (Gimli). Os atores Andy Serkis (Gollum), Liv Tyler (Arwen), Karl Urban (Eomer), também estavam presentes, além de Jackson e Walsh.

A hora consiste no elenco e na equipe relembrando a época das filmagens, também deram algumas dicas sobre suas situações atuais em confinamento. Serkis até fez uma piada sem graça sobre o que Gollum poderia estar fazendo durante esse tempo, conseguindo zombar do presidente dos EUA, Donald Trump, ao mesmo tempo.

A série do YouTube de Gad, cujo episódio de O Senhor Dos Anéis foi o quarto, conseguiu reunir alguns elencos icônicos, os outros três programas juntaram elencos de Os Goonies, De Volta Para O Futuro e Splash: Uma Sereia em Minha Vida. Cada episódio arrecada fundos para a caridade No Kid Hungry e conseguiu reunir uma série de doações do público até agora.

A trilogia O Senhor Dos Anéis está disponível na Netflix.