The Division 2 ganha uma nova expansão, Warlords of New York

Reprodução/YouTube

A Ubisoft anuncia chegada de Warlords of New York, nova expansão da história de The Division 2, disponível para jogadores de Xbox One, PlayStation4 e PC a partir de 03 de março. O conteúdo poderá ser adquirido separadamente por quem já possui o game, ou em edição Standard, que também inclui o jogo base, e edição Ultimate, que conta com todo o conteúdo do Ano 1 de The Division 2, missões secretas e especializações desbloqueáveis.

Como Warlords of New York é um conteúdo voltado para jogadores que já chegaram ao nível 30 e atingiram o mundo tier 5, cada edição do jogo com a expansão terá uma opção de acesso imediato a esse patamar. Após concluir a campanha Warlords of New York, os agentes poderão viajar livremente entre Washington DC e Nova York para aproveitar o conteúdo completo de The Division 2.

Os agentes da divisão irão à caça definitiva de Aaron Keener, um ex-agente da primeira divisão que abandonou a causa. Keener, e sua rede de Rogue Agents são agora uma grande ameaça ao novo início da civilização. Para rastrear o vilão, os agentes percorrerão a perigosa área de Lower Manhattan, uma antiga Dark Zone devastada por um furacão, e precisarão explorar novas zonas, cada uma com lugares icônicos de Nova York, como Two Bridges, Chinatown e Wall Street. Além disso, para chegar a Keener, os jogadores terão que eliminar os Rogue Agents, cada um com sua própria história e habilidade especial.