Tartarugas Ninja | Novo game é anuncia inspirado no clássico Turtles in Time Tartarugas Ninja | Novo game é anuncia inspirado no clássico Turtles in Time

Tartarugas Ninja | Novo game é anunciado inspirado em Turtles in Time

Divulgação

COWABANGA!

As Tartarugas Ninja estão de volta ao mundo dos games. Desta vez, revitalizando um clássico beat-em up. Será uma repaginada do game clássico Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time, que ficou conhecido nos arcades e no SNES.

O novo game intitulado Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello com design clássico de 1987, o mesmo dos desenhos animados e jogos daquela época. O vídeo é embalado ao som de Mike Patton do Faith No More numa explosiva interpretação do clássico tema.

Na história do jogo, com Bebop e Rocksteady acumulando engenhocas para apoiar o mais recente esquema de Krang e Destruidor, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge encontra as Tartarugas lutando em cenários icônicos do universo TMNT para então frustrar o mais diabólico plano de seus inimigos. Munidos de chocantes novas habilidades construídas sobre uma base de mecânicas clássicas dos jogos de “briga de rua”, a gangue está de volta e prestes a entrar numa aventura emocionante e espetacular que os conduzirá dos esgotos e bairros agitados da cidade de Nova York até a Dimensão X.

O game foi desenvolvido pela Dotemu, responsável por Streets of Rage 4, nomeado para Melhor Jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o próximo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e a desenvolvedora Tribute Games, estúdio por trás de IPs originais com tema retrô, que incluem Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings, além de Scott Pilgrim vs. The World: The Game.


Leia mais: Ler é Bom, Vai! Tartarugas Ninja: Coleção Clássica Vol. 2


Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge ainda não tem previsão de estreia. O jogo será lançado para consoles e PC.