Street Fighter 6 ganha trailer de jogalidade com a presença de Guile Street Fighter 6 ganha trailer de jogalidade com a presença de Guile

Street Fighter 6 ganha trailer de jogalidade com a presença de Guile

Divulgação/Capcom

A Capcom apresentou hoje (09) o novo trailer do lançamento Street Fighter 6. O vídeo foca na jogalidade e revela a presença do personagem clássico Guile.

Presente na franquia desde a segunda edição do game, Guile voltou para casa para se tornar um homem de família, mas agora uma nova missão o aguarda. O conjunto de golpes de Guile em Street Fighter 6 combina seus movimentos clássicos com novas adições. Ele é um personagem potente que mantém sua capacidade de manter os oponentes à distância.

Street Fighter 6 será lançado em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC.

O último game de Street Figther foi lançado em 16 de fevereiro de 2016. A história se passa entre os eventos do quarto e terceiro jogo. Anos depois que ele se sacrificou para impedir M. Bison, Charlie Nash acorda em um túmulo e é instruído por uma jovem chamada Helen a recuperar um item de seu velho amigo Guile que o ajudará a destruir Bison. Enquanto isso, a organização Shadaloo inicia a “Operação C.H.A.I.N.S.” lançando sete satélites artificiais em órbita conhecidos como “Luas Negras”, planejando espalhar o medo e o desespero, a fonte do Psicho Power de Bison, e desviar essa energia para tornar ele e suas forças invencíveis. Rashid se infiltra na sede de Shadaloo procurando por um amigo que foi sequestrado por eles, mas é descoberto e derrotado por F.A.N.G. Este rouba um item parecido com uma peça de xadrez em posse de Rashid e o usa para detonar uma das luas negras, provocando um pulso eletromagnético em alta altitude sobre a cidade de Nova York.