Paramount anuncia Sonic 3 e série derivada com Knuckles Paramount anuncia Sonic 3 e série derivada com Knuckles

Paramount anuncia Sonic 3 e série derivada com Knuckles

Divulgação/Paramount Pictures

Sonic 2 – O Filme ainda não chegou aos cinemas, mas a Paramount já deu sinal verde para o terceiro filme do ouriço azul. Além disso, o estúdio planeja expandir o universo do filme com uma série de TV derivada sobre Knuckles, personagem que será introduzido no segundo filme.

A série Knuckles será exibida no serviço Paramount+ e terá novamente Idris Elba (O Esquadrão Suicida) na voz do personagem. Assim como os filmes, a série será live-action produzido pela Sega e Paramount, com previsão de lançamento para 2023. Sonic 3 ainda não tem previsão de lançamento.

“Por mais de três décadas, o universo de personagens vibrantes e únicos de Sonic the Hedgehog gerou uma das bases de fãs mais apaixonadas”, disse Brian Robbins, presidente e CEO da Paramount Pictures & Nickelodeon e diretor de conteúdo de Filmes, Crianças e Família da Paramount. Mais. “Estamos ansiosos para continuar nossa colaboração com a Sega, Neal Moritz e todos os nossos parceiros criativos enquanto exploramos maneiras aditivas de escalar holisticamente a franquia Sonic the Hedgehog em todas as plataformas e cativar seu público fiel em todo o mundo.”

Sonic 2: O Filme está previsto para chegar aos cinemas em 07 de abril. O diretor Jeff Fowler e os co-roteiristas Pat Casey e Josh Miller retornam para o novo filme.

Idris Elba será a voz de Knuckles. James Marsden, Jim Carrey, Tika Sumpter, Shemar Moore e Natasha Rothwell também estão no elenco. Na trama do segundo filme, após ficar em Green Hills, Sonic quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá com o retorno do Dr. Robotnik, dessa vez com um novo parceiro, Knuckles, à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se junta ao seu próprio coadjuvante, Tails, e juntos embarcarão em uma jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda, antes que ela caia em mãos erradas.