Star Wars vai ganhar game desenvolvido pela Ubisoft Star Wars vai ganhar game desenvolvido pela Ubisoft

Star Wars vai ganhar game desenvolvido pela Ubisoft

Reprodução/Lucasfilm

Star Wars vai ganhar um game de mundo aberto desenvolvido pela Ubisoft em parceria com a Lucasfilm Games. Ainda há poucos detalhes, mas foi definido que se trata de um game de mundo aberto ambientado na famosa galáxia de Star Wars. O game será liderado pela  Massive Entertainment, estúdio da Ubisoft com sede em Malmö, na Suécia.

“A vasta saga de Star Wars é uma incrível fonte de inspiração para nossas equipes”, disse Yves Guillemot, cofundador e CEO da Ubisoft. “Este é o início de uma colaboração de longo prazo com a Disney e a Lucasfilm Games, e temos o prazer de trabalhar conjuntamente para construir um jogo que os fãs de Star Wars irão adorar.”

“A Ubisoft tem uma capacidade única de criar mundos imersivos, e por isso estamos entusiasmados em trabalhar com eles neste projeto”, disse Douglas Reilly, vice-presidente da Lucasfilm Games. “Nos sentimos inspirados pela paixão e talento da equipe da Massive, e compartilhamos a visão sobre o tipo de histórias que queremos contar aos nossos jogadores na galáxia de Star Wars. Eles têm a criatividade, a experiência e a compreensão da comunidade para trazer autenticidade, profundidade e inovação a este novo jogo.”

O diretor de criação do jogo, Julian Gerighty, prometeu uma “história que fará  jus à saga com um jogo e um enredo que atraiam novos fãs em uma jornada envolvente e incrível que será lembrada ao longo da história.”

Os mais games recentes da saga Star Wars foram a série Battlefront, Star Wars Jedi: Fallen Order, e Star Wars: Squadrons.