Star Wars: Squadrons Novo game multiplayer Star Wars: Squadrons Novo game multiplayer

Star Wars: Squadrons | Novo game multiplayer ganha primeiro trailer

Reprodução/EA

Star Wars: Squadrons foi anunciado como o novo jogo multiplayer de Star Wars. O primeiro trailer foi divulgado hoje pela Electronic Arts, Motive Studios e Lucasfilm.

No formato 5v5, o game será ambientado após os eventos do filme Star Wars – Episódio VI: O Retorno de Jedi. Assista ao trailer abaixo!

“Nós criamos este jogo para todos os fãs de Star Wars que já sonharam em voar pela galáxia no seu caça estelar favorito” disse Ian Frazier, diretor criativo da Motive Studios. “Por meio da colaboração dos times da Motive e da Lucasfilm, nós conseguimos criar uma experiência de caças estelares com alta fidelidade. A história é autêntica e convida os fãs de Star Wars™ a explorar os cantos nunca vistos da galáxia em sua própria nave. Estamos ansiosos para mostrar tudo isso em ação na EA Play Live na semana que vem.”


Leia também: Star Wars Jedi: Fallen Order será o início de uma franquia de jogos


Star Wars: Squadrons estará disponível a a partir do dia 02 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Squadrons será lançado quase 1 ano depois de Star Wars Jedi: Fallen Order, lançado em novembro de 2019 e que agradou a crítica especializada.

Na trama, em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.