Star Wars Jedi: Fallen Order será o início de uma franquia de jogos

Reprodução/Lucasfilm

Segundo informações do NME, a EA deu sinal verde para uma continuação do jogo Star Wars Jedi: Fallen Order. O CEO da EA, Andrew Wilson, disse que Fallen Order é o “primeiro título de uma franquia totalmente nova”

“Star Wars Jedi: Fallen Order é um dos títulos de destaque dos últimos anos. Mais de 10 milhões de jogadores únicos entraram no jogo desde o lançamento, uma conquista rara pelo primeiro título de uma franquia totalmente nova. É um jogo meticulosamente bem trabalhado e continua dando aos fãs uma experiência Star Wars profundamente envolvente e original “, disse Wilson.

Na trama, em uma galáxia cada vez mais perigosa para os Jedi, os jogadores e jogadoras experimentarão a transformação de Cal de um jovem Padawan a um Cavaleiro Jedi. As habilidades de sabre de luz e da Força de Cal são importantes na mecânica de combate dinâmico de Star Wars Jedi: Fallen Order. Cada batalha é única, pois os jogadores e jogadoras enfrentam uma série de inimigos, desde criaturas e androides até Stormtroopers, Soldados Executores de elite e confrontos com AT-STs e chefes poderosos. Ao longo de sua missão, Cal fortalecerá sua conexão com a Força, aprendendo novas e poderosas habilidades que serão cruciais no combate, além de percorrer e abrir novos caminhos por esses belos e perigosos locais.

Star Wars Jedi: Fallen Order foi lançado em novembro de 2019 para Xbox One, PlayStation 4 e PC via Origin e Steam.