Samurai Shodown NeoGeo Collection chega nesta sexta Samurai Shodown NeoGeo Collection chega nesta sexta

Samurai Shodown NeoGeo Collection chega nesta sexta para PS4

Reprodução/SNK

Samurai Shodown NeoGeo Collection já tem data para chegar ao PlayStation 4. A coleção que reúne os seis clássicos games de luta do NEOGEO, estará disponível em mídia física e digital a partir desta sexta-feira, 07 de agosto. O preço no Brasil será de R$ 199,99.

“Nossa série de luta armada começou em 1993 com SAMURAI SHODOWN no NEOGEO,” afirma Koichi Toyama, presidente e CEO da SNK CORPORATION. “A franquia evoluiu a cada jogo lançado, chegando até esse pacote que esperamos que os fãs brasileiros, tanto novos quanto antigos, aproveitem”.

O pacote inclui alguns bônus, como uma nova versão de Samurai Shodown V Perfect, o quinto jogo da franquia, que inclui um final misterioso.

Junto com o modo arcade, a coleção terá os modos online de batalha. Será permitido jogar com outros jogadores com o mesmo nível de habilidade via Partida Ranqueada, também podem jogar com quem aparecer via Partida Casual, ou ir de igual para igual com seus amigos pelo Modo de Desafio. Também estará disponível o Modo Museu, que reúne mais de 2.000 documentos e imagens de desenvolvimento dos jogos, entrevistas em com os desenvolvedores da franquia, que discutem o processo de criação de cada título.

SAMURAI SHODOWN (1993)

Em mundo dominado por lutadores que brigam com socos e chutes, SAMURAI SHODOWN entrou em cena com sua nova versão do gênero. Os ataques não são só muito fortes, mas o dano aumenta devido a implementação de uma barra especial que enche ao decorrer da batalha. Isso, junto com uma jogabilidade única e impressionantes 12 lutadores, fez com que o jogo virasse um fenômeno. Você é bom o bastante para derrotar o SHIRO TOKISADA AMAKUSA?

SAMURAI SHODOWN II (1994)

SAMURAI SHODOWN II expandiu a emoção de se lutar adicionando a rolagem para frente e para trás, um jeito de se esquivar de ataques, e um ataque que quebra a arma do oponente. Essas adições elevaram as batalhas a um novo nível de complexidade. HAOHMARU luta contra seu rival GENJURO KIBAGAMI, e mais um adicional de três personagens, trazendo ao todo 15 lutadores.

SAMURAI SHODOWN III (1995)

SAMURAI SHODOWN III mudou a franquia melhorando a jogabilidade e o sistema. Jogadores agora podem escolher entre dois diferentes modos de luta para cada personagem. Slash e Bust. Os fãs podem também escolher entre três níveis na hora de escolher o capítulo (Iniciante, médio e difícil). Tudo isso adicionou muito mais complexidade ao jogo. Em SAMURAI SHODOWN III, 12 lutadores brigam para dar fim ao reinado de ZANKURO MINAZUKI.

SAMURAI SHODOWN IV AMAKUSA’S REVENGE (1996)

Entre as diversas edições SAMURAI SHODOWN IV AMAKUSA’S REVENGE introduz um combo de 14 golpes e Rage Explosion (junto com o Fatal Flash e o Link Slashes). Além disso, a campanha solo apresenta diversos finais, cada final depende de quanto tempo o jogador leva para terminar a campanha. O jogo possuiu 17 personagens, nomes como SHIRO TOKISADA AMAKUSA está de volta, só que mais fraco, já que seu espírito se dividiu em dois. Se ele conseguir juntar novamente suas duas partes, o mundo será para sempre tomado pela escuridão.

SAMURAI SHODOWN V (2003)

SAMURAI SHODOWN V introduz quatro novos personagens incluindo MINA MAJIKINA e YOSHITORA TOKUGAWA, levando o total a 24 personagens. A sequência também trouxe novas funções como o Sword Gauge e o estado de meditação chamando Concentration One. SAMURAI SHODOWN V volta às raízes da franquia, como um foco primordial em golpes devastadores e esquivas rápidas.

SAMURAI SHODOWN V SPECIAL (2004)

SAMURAI SHODOWN V SPECIAL foi o último jogo vendido para o NEOGEO. Todos os personagens possuem um ataque devastador. O título trouxe mudanças no balanceamento para dar aos jogadores a emoção e expectativa que tanto esperavam da franquia. Com quatro novos personagens, o título tinha um total de 28 lutadores.

SAMURAI SHODOWN V PERFECT (título inédito)

Embora a jogabilidade de SAMURAI SHODOWN V SPECIAL tenha ficado intacta, esse novo jogo traz uma nova história e um final inédito.