Returnal | Game recebe novo trailer focado na história Returnal | Game recebe novo trailer focado na história

Returnal | Game recebe novo trailer focado na história

Divulgação/PlayStation

Returnal, o próximo lançamento exclusivo de PlayStation 5, recebeu hoje (17) um novo trailer sobre a história do game. Desenvolvido pela Housemarque, o jogo promete uma história misteriosa e assustadora em diferentes camadas e internalizadas em um roguelike frenético.

Returnal acompanha Selene, uma exploradora grego-americana da ASTRA patrulheira do espaço profundo,  uma personagem complexa e em camadas que é levada a uma falha, inteligente e engenhosa. Pela primeira vez em sua carreira, ela vai contra as ordens e viaja para o planeta alienígena Átropos, para seguir o sinal de transmissão da “Sombra Branca”. Ao chegar, ela cai em uma floresta. Aqui ela descobre as ruínas de uma civilização alienígena cheia de estátuas, portões, xenotecnologia e cadáveres alienígenas. Mas ela não está sozinha. A superfície do planeta está repleta de criaturas hostis que atacam Selene, bem como outras ameaças deixadas pelos antigos habitantes do mundo.

“Não é apenas um thriller de ação, estilo sci-fi obscuro e roguelike. Também temos uma história cinematográfica ousada, sombria e nova para contar. É um mistério para decifrar e repetir, assim como nossa mecânica de jogo, em cada ciclo. Para mim, é uma história sobre autodescoberta, progresso e quebra dos ciclos em que nos colocamos”, disse Greg Louden, da Housemarque.


Leia mais: Tartarugas Ninja | Novo game é anunciado inspirado em Turtles in Time


Returnal será lançado no dia 30 de abril, exclusivamente para PlayStation 5.