Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty

Rambo e John McClane invadem a franquia Call of Duty

Divulgação/Activision

A Activison anunciou que Rambo e John McLane estarão presentes na franquia Call of Duty. Após o sucesso de Halloween “Assombração em Verdansk, os heróis dos anos 80 estarão em três títulos da franquia: Call of Duty: Warzone, Black Ops Cold War e Call of Duty: Mobile.

O evento Heróis de Ação dos anos 80 começa com pacotes e modos de jogo por tempo limitado, além de armas, mapas e outras ferramentas já aguardadas para a atualização. O conteúdo entra no ar dia 20 de Maio à 1h da manhã do horário de Brasília (9PM PT do dia 19), os jogadores de Black Ops Cold War podem baixar a atualização a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 19 (9PM PT do dia 18) e os de Warzone a partir da 1h da manhã do horário de Brasília do dia 20 (9PM PT do dia 19).

Além disso, o evento Heróis de Ação dos anos 80 também chega em Call of Duty: Mobile dia 20 de maio às 21h do horário de Brasília (5PM PT).

John McClane estará disponível no pacote Duro de Matar de Call of Duty: Mobile na Loja dentro do jogo. O pacote incluirá o personagem épico, três projetos épicos – duas SMTs e uma pistola – uma Granada de Fragmentação épica, paraquedas, caminhão de carga, um avatar, cartão de visitas e moldura para o perfil.


Leia mais: GTA V ganha data de lançamento no PlayStation 5 e Xbox Series X|S


O pacote Rambo de Call of Duty: Mobile, com John Rambo, também estará disponível na Loja do jogo. O pacote trará o personagem épico, três projetos épicos – um Ml, um fuzil de assalto e uma faca- um paraquedas épico, um avatar, um cartão de visitas, uma granada, um tanque e uma moldura para o perfil.