Rainbow Six Siege | Ubisoft anuncia North Star, nova temporada do ano 6 Rainbow Six Siege | Ubisoft anuncia North Star, nova temporada do ano 6

Rainbow Six Siege | Ubisoft anuncia North Star, nova temporada do ano 6

Divulgação/YouTube

A Ubisoft anunciou a segunda temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege. Intitulada North Star, o novo conteúdo apresenta a Operadora indígena Thunderbird, originária de Nakoda, a Primeira Nação norte-americana, e adiciona uma versão reformulada do mapa Favela, entre outras novidades.

Thunderbird é uma defensora capaz de implantar uma Estação de cura Kóna durante as partidas para revigorar qualquer jogador – seja aliado ou inimigo – que chegar perto deste dispositivo, mesmo se estiver abatido. Porém, como a Estação Kóna tem um tempo de cooldown entre cada carga, o jogador precisará utilizá-la de forma estratégica. A Thunderbird é uma Operadora de baixa blindagem e alta velocidade que pode usar um rifle Spear.308 ou uma espingarda semiautomática Spas-15 como armas primárias e uma pistola Bearing 9 ou Q-929 como arma secundária.

Já o mapa da favela aparece totalmente reimaginado em North Star, com diversos ambientes, melhor visão geral do cenário e navegação aprimorada para os jogadores. Essas mudanças vão melhorar a percepção sobre o jogo, garantindo que os players sempre saibam onde estão e para onde vão quando ambientados no mapa Favela.

O servidor teste de North Star estará disponível em 25 de maio e conta com uma versão alternativa do Rainbow Six Siege que permite aos jogadores experimentarem recursos que ainda não foram adicionados ao jogo principal. Como se trata de um ambiente de testes, o gameplay pode apresentar falhas e os jogadores serão convidados a reportá-las.


Tom Clancy’s Rainbow Six Siege foi lançado originalmente em 07 de abril de 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X, Microsoft Windows.


Leia mais: Marvel’s Avengers | Evento focado em Viúva Negra já está disponível


O game tático permite que os jogadores assumam o papel de um dos membros da equipe Rainbow, uma unidade contra-terrorista. Os membros têm diferentes nacionalidades, habilidades e equipamentos. Twitch tem um drone que pode dar choques aos inimigos com uma descarga eléctrica, enquanto Smoke tem a habilidade de colocar gases venenosos. Cada um dos lados têm acesso ao “Recruit”, cujo equipamento e aparelhos podem ser personalizados pelo jogador, conforme os requerimentos da missão em que vão entrar.


Compre produtos da Amazon com o link do Poltrona Nerd e ajude o nosso site.

Tom Clancy’s Rainbow Six Siege –

PlayStation 5 – https://amzn.to/2QIkHF1

PlayStation 4 – https://amzn.to/2T2czjt

Xbox One – https://amzn.to/3uflfQD