Marvel’s Avengers | Evento focado em Viúva Negra já está disponível Marvel’s Avengers | Evento focado em Viúva Negra já está disponível

Marvel’s Avengers | Evento focado em Viúva Negra já está disponível

Divulgação/Square Enix

A Square Enix está trazendo um novo evento de Marvel’s Avengers, game dos Vingadores. Intitulado Red Room Takeover, o evento estará disponível entre 20 e 31 de maio para os jogadores. A narrativa será focado em Viúva Negra, aproveitando o lançamento do filme.

Na história, o Agente James “Jimmy” Woo descobriu várias anomalias dentro da Sala HARM, o simulador de treinamento virtual que os Vingadores usam para praticar e dominar suas habilidades. Essas anomalias estão relacionadas a um vírus de computador desconhecido, cortesia da Rooskaya Protocols. Junto com o vírus estão as mensagens criptografadas enviadas por Yelena Belova.

O evento também serve como uma introdução ao novo Sistema de Campeão do jogo. Antes da atualização, se você atingiu o limite de nível 50 com um herói, o XP se torna inútil. O novo Sistema de Campeão permite que você continue melhorando seus personagens de nível 50 com o Champion XP. Sempre que você ganha um Nível de Campeão, você ganha Pontos de Habilidade de Campeão que desbloqueiam Habilidades de Campeão. Essas habilidades podem variar de ativação por chance de Perk a taxa de carga Heroica.


A trama do jogo começa no Dia-A, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita. Outros personagens jogáveis serão adicionados como Homem-Aranha e Pantera Negra.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 04 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. O jogo também está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.

O jogo estava sob o título de trabalho de The Avengers Project e foi destaque na E3 2019, onde a Square Enix organizou uma conferência de imprensa que compartilhou mais detalhes sobre o jogo, incluindo um trailer completo e os primeiros detalhes do gameplay. A apresentação de 14 minutos contou com uma breve descrição dos personagens, o modo multijogador e personalização, além de uma prévia dos atores por trás do jogo.


Marvel’s Avengers – Edição Padrão – PlayStation 4 – https://amzn.to/2QCpcRw

Marvel’s Avengers – Edição Padrão – Xbox One – https://amzn.to/3fDoCLF