Confira todos os anúncios de junho do PlayStation no State of Play Confira todos os anúncios de junho do PlayStation no State of Play

Confira todos os anúncios de junho do PlayStation no State of Play

Divulgação/Capcom

A PlayStation realizou nesta quinta-feira (2) a edição de junho do State of Play com muitas novidades. Remake de Resident Evil 4 e Street Fighter 6 foram alguns dos destaques.

Remake de Resident Evil 4

A nova versão da Capcom será lançado em 24 de março de 2023.

VR de Resident Evil Village

Descubra como a melhor experiência de terror está se tornando ainda mais imersiva com os controles Sense do PS VR2.

VR de The Walking Dead: Saints & Sinners

A Skydance Interactive e a Skybound Entertainment têm o orgulho de apresentar o primeiro olhar à jogabilidade do próximo capítulo do título de realidade virtual The Walking Dead: Saints and Sinners. TWDSS Ch2 vai chegar ao PSVR2 em 2023.

VR de No Man’s Sky

Ainda sem data de lançamento.

Horizon: Call of the Mountain

Entra numa nova aventura em realidade virtual com Horizon Call of the Mountain. Explora o mundo do jogo pelos olhos de um novo protagonista: Ryas, outrora membro dos Carja das Sombras. Data de lançamento: 24 de março de 2023.

Marvel’s Spider-Man no PC

Marvel’s Spider-Man Remasterizado, o jogo da PlayStation aclamado pela crítica, vai ser lançado para PC no dia 12 de agosto.

Stray

Perdido, sozinho e separado da sua família, um gato vadio terá de revelar um mistério antigo para escapar a uma cidade cibernética há muito esquecida e encontrar o caminho para casa. Stray vai chegar à PS5 e PS4 no dia 19 de junho.

The Callisto Protocol

Descobre o primeiro olhar à jogabilidade oficial do The Callisto Protocol, da Striking Distance Studios. Data de lançamento: 02 de dezembro.

Rollerdrome

Entra no Rollerdrome para PlayStation 5 e PlayStation 4 em 16 de agosto de 2022.

Eternights

Eternights é um jogo de encontros românticos e ação que mistura uma história de amor com combates frenéticos enquanto tentas tirar o máximo partido da vida durante o apocalipse. Procura mantimentos, explora masmorras… e vai em encontros! Previsão de lançamento: 2023.

Street Fighter 6

O mais recente capítulo do Street Fighter foi anunciado oficialmente! Street Fighter 6 está localizado num novo universo que oferece o combate mais avançado e uma experiência de jogo sem precedentes. Disponível em 2023.

Tunic

TUNIC vai chegar à PS5 e PS4 a 27 de setembro de 2022! Explora um reino repleto de lendas perdidas, poderes antigos e monstros ferozes em TUNIC, um jogo de ação isométrico sobre uma pequena raposa numa grande aventura.

Final Fantasy XVI

Ele destrói-nos… desfaz-nos… para que o seu aspeto imaculado se possa revelar.
O Eikon. Jogo previsto para 2023.