PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de março PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de março

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de março

Divulgação/EA

Durante o State of Play desta quinta-feira, a PlayStation anunciou os jogos do mês de março da PlayStation Plus. A partir do dia 07 de março, os membros Essential, Extra e Deluxe podem adicionar os games Battlefield 2042, Minecraft Dungeons e Code Vein. Os três games ficarão disponíveis para download até o dia 03 de abril.

PlayStation anuncia os jogos da PS Plus do mês de março

Os jogos de fevereiro Evil Dead: The GameOlliOlli WorldMafia: Definitive Edition Destiny 2: Além da Luz ficarão disponíveis para download até o dia 06 de março.

Battlefield 2042 | PS4, PS5

Reúna seu pelotão na T4: Última Hora e domine um campo de batalha sul-africano árido e rochoso ideal para o combate a curta distância. Posicione-se como a Especialista de Reconhecimento, Blasco, coloque seu pelotão no olho do furacão com o CAV-Brawler e traga sua Super 500 compacta e sem coronha. Aja como uma unidade de elite e seja superior.

Minecraft Dungeons | PS4

Enfrenta as masmorras sozinho ou junta-te aos teus amigos! Forma equipas até quatro jogadores e combate em conjunto em níveis variados, repletos de ação e tesouros. Tudo isto numa demanda épica para salvar os aldeões e derrotar o terrível Arch-Illager!

Code Vein | PS4

Diante da morte certa, nos erguemos. Monte sua equipe e embarque numa jornada aos confins do inferno para revelar o seu passado e escapar desse pesadelo vivo em CODE VEIN.