Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online chega ao fim Os Cavaleiros do Zodíaco - Saint Seiya Online chega ao fim

Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online chega ao fim em julho

Divulgação

A Ongame Entretenimento anunciou hoje, por meio de uma nota oficial, que um dos jogos consagrados de seu catálogo, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online, encerrará suas operações globais em junho.

Por razões que não competem à Ongame Entretenimento, o game deixa o catálogo após decisão da desenvolvedora e da licenciadora decorrentes de questões contratuais.

https://www.youtube.com/watch?v=UWpC3VT0hvI

Desde seu lançamento no país pela Ongame em 2017, Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online tem sido um dos MMORPG líderes do mercado. Contando com dois servidores exclusivamente dedicados ao Brasil, o sucesso das operações da Ongame com o jogo refletiu toda a popularidade da marca consagrada por uma série de conteúdos de entretenimento como a série animada e os mangás.

Completamente ambientado no universo do mangá e da série criada por Masami Kurumada, o jogo expandiu o universo dos heróis Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki ao colocar o jogador na pele de um autêntico cavaleiro para que este pudesse viver aventuras nunca vistas em outras mídias.

Reforçando o compromisso com seus fãs, a Ongame Entretenimento informa que continua normalmente com as operações de Point BlankMetin 2Aika Online e seu mais novo sucesso, o hero shooter Trigger Run.