Novo modelo de Xbox One a caminho

Uma das grandes reclamações da oitava geração de consoles é a capacidade de memória – ou falta dela – do PlayStation 4 e Xbox One. Para aqueles que já possuem um Xbox One, o jeito é usar uma HD externa (algo não permitido no console da Sony) ou trocar a HD. Aqueles que ainda não fizeram sua compra e estão com o dinheiro guardado, não temam.

Nesta manhã a Microsoft revelou o novo modelo do console. Entre algumas poucas novidades, o destaque fica para o aumento na capacidade da HD antes de 500GB para 1T. O console será vendido em um bundle que consistirá com o novo controle cujas atualizações por wireless são agora permitidas (além de melhor áudio e uma nova entrada de microfone) e uma cópia de Halo: The Master Chief Collection. O console de maior memória será vendido por US$ 399,00. Enquanto isso, o modelo anterior ficará com um preço menor do que antes, estabilizando-se em US$ 349,99.

Por enquanto não há novidades para o território brasileiro, contudo, o novo modelo provavelmente chegará as lojas em datas próximas da América do Norte, visto a maior acessibilidade da Microsoft em território nacional.

Fonte: Giant Bomb.