Assassin's Creed: The Ezio Collection estará no Nintendo Switch Assassin's Creed: The Ezio Collection estará no Nintendo Switch

Assassin’s Creed: The Ezio Collection estará no Nintendo Switch

Divulgação/Ubisoft

A Ubisoft anunciou que Assassin’s Creed: The Ezio Collection será lançado para Nintendo Switch em 17 de fevereiro na versão digital no Brasil. O pacote inclui os jogos Assassin’s Creed II, Assassin’s Creed Brotherhood, Assassin’s Creed Revelations e dois curtas-metragens baseados na série, o Assassin’s Creed Lineage e o Assassin’s Creed Embers.

Os jogos são protagonizados por Ezio Auditore da Firenze, um dos mestres assassinos mais famosos da franquia, e ainda descobrirem (ou redescobrirem) dois grandes jogos da série de forma totalmente off-line, ideal para quem transporta o Nintendo Switch para qualquer lugar.

Assassin’s Creed II: Neste episódio, os jogadores assumem o papel de Ezio, um novo Assassino que carrega a herança genética mortal de seus antepassados e se aventura pela Itália renascentista, incluindo cidades como Florença e Veneza. É preciso prosperar em um ambiente cercado por poder, vingança e conspiração, empunhando armas e artefatos desenvolvidos pelo lendário Leonardi da Vinci. As DLCs do jogo estarão disponíveis junto com o jogo base.

Assassin’s Creed Brotherhood: Os fãs viverão novamente na pele de Ezio em uma luta contra a Ordem dos Templários, e, desta vez, irão explorar Roma, a mais importante cidade italiana e o centro do poder, ganância e corrupção. Neste jogo, é preciso ter força, mas também liderança, já que será necessário comandar uma irmandade inteira. As DLCs do jogo também estarão disponíveis junto com o jogo base.

Assassin’s Creed Revelations: No fechamento da trilogia, Ezio terá que deixar sua vida para trás e embarcar em uma aventura por respostas. Os jogadores seguirão os passos do seu lendário mentor, Altaïr, para chegar às revelações que buscam. Este caminho os levará a Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde os templários ameaçam desestabilizar a região. Assim como nos demais títulos, as DLCs do jogo estarão disponíveis com o jogo base.