Niantic revela novas informações sobre Pokémon GO

Pokémon GO foi apresentado ao mundo em setembro do ano passado e já é o game mais esperado da franquia por suas incríveis funcionalidades e relações com o mundo real. Agora a Niantic, desenvolvedora do game licenciado pela Nintendo, decidiu revelar mais informações sobre como irá funcionar o sistema de Pokémon GO em relação a pegar pokémons, batalhar, etc, no mundo real.

De acordo com as informações no site, “os jogadores deverão explorar à sua volta para achar Pokémons selvagens. Certos tipos de Pokémons irão aparecer apenas em seus respectivos ambientes. Por exemplo, tipo água estarão em proximidades como um lago ou oceano

Além disso, os jogadores também poderão se deparar com ovos de Pokémon que podem se revelar e serem capturados no futuro. Sendo um mestre Pokémon, você precisará de Poké Bolas, quais poderão ser encontradas nas PokéStops. Na vida real, essas lojas serão pontos turísticos, como museus e monumentos históricos. Ginásios Pokémons para batalhas com outros mestres também serão pontos turísticos encontrados na vida real, tudo utilizando as informações em tempo real do Google Earth.

Confira novas imagens do game:

O game ganhará uma fase de testes no Japão e em breve mais novidades serão anunciadas.

Fonte: Niantic Labs (site oficial).