Mortal Kombat 1 ganha trailer com a gameplay de Omni-Man, de Invencível Mortal Kombat 1 ganha trailer com a gameplay de Omni-Man, de Invencível

Mortal Kombat 1 ganha trailer com a gameplay de Omni-Man, de Invencível

Divulgação/Warner Games

A Warner Bros. Games divulgou nesta quinta-feira (2) o novo trailer de gameplay para Mortal Kombat 1, destacando o lutador Konvidado da DLC Pacote de Kombate Omni-Man, inspirado na história em quadrinhos, e série de animação adulta do Prime Video, Invencível. O vídeo também revela Tremor, um Lutador de Parceria disponível na DLC, que pode ajudar durante as partidas com uma série de movimentos de suporte.

Omni-Man, também conhecido como Nolan Grayson, vem do mundo alienígena de Viltrum e há muito luta para proteger seu lar adotivo, a Terra, como um dos campeões mais poderosos do planeta. Ele até criou seu filho, o herói conhecido como Invencível (Mark Grayson), para seguir seus passos e dar continuidade ao seu legado. Mas a verdadeira missão do guerreiro alienígena nunca foi a benevolência – foi a conquista. E o Império Viltrum, ávido por expansão, não tem intenção de parar no Plano Terreno.

Omni-Man se juntará à lista de Mortal Kombat 1 em 9 de novembro como parte do período de acesso antecipado para proprietários do Kombat Pack, com ampla disponibilidade a partir de 16 de novembro. Tremor estará disponível como parte do Pacote de Kombate e para compra independente em 20 de novembro.

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, incluindo Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel e mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas.

Mortal Kombat 1 foi lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023.