Marvel's Wolverine | Insomniac Games anuncia jogo do mutante Marvel's Wolverine | Insomniac Games anuncia jogo do mutante

Marvel’s Wolverine | Insomniac Games anuncia jogo do mutante

Divulgação/PlayStation

Durante o evento PlayStation Showcase, a Insomniac Games anunciou um jogo de outro conhecido personagem do universo Marvel. De surpresa, Marvel’s Wolverine foi anunciado com o primeiro teaser mostrando o mutante em um chapéu de cowboy sentado em um bar enquanto um homem grande avança sobre ele por trás. Conforme o homem se aproxima, Wolverine estende suas garras, revelando sua identidade.

Durante o evento, foi informado que Marvel’s Wolverine funcionará como um “jogo autônomo” e está sendo dirigido por Brian Horton e Cameron Christian. O game ainda está no início do desenvolvimento, mas a história será parceria com Marvels Spider-Man, com “ambos os heróis se sentindo profundamente compelidos a defender pessoas que são menos capazes de fazê-lo.”

Marvel’s Wolverine ainda não tem previsão de lançamento. O título será um exclusivo para PlayStation 5. No mesmo evento, a Insomniac Games anunciou a chegada para 2023 de Marvel’s Spider-Man 2.