Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado com Peter Parker e Miles Morales Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado com Peter Parker e Miles Morales

Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado com Peter Parker e Miles Morales

Divulgação/PlayStation

Durante o PlayStation Showcase, a Insomniac Games confirmou Marvel’s Spider-Man 2. O novo game do Homem-Aranha terá Peter Parker e Miles Morales como protagonistas. O primeiro trailer foi revelado no evento, mostrando a dupla encontrando um velho conhecido.

No game de 2018, após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou.

O game foi muito bem recebido pela crítica especializada. No agregador de resenhas Metacritic, ele possui uma aprovação de 87/100 baseada em 116 críticas. O título foi elogiado pela sua jogabilidade, gráficos, narrativa e caracterização.

O sucesso motivou o lançamento de Spider-Man: Miles Morales, que fez parte do mesmo universo de Marvel’s Spider-Man. No final do game de 2018, Peter e Miles compartilharam seus poderes do Homem-Aranha. Desde então, assumiu-se que Peter seria um mentor de Miles. Spider-Man Miles Morales foi lançado no final de 2020.

Marvel’s Spider-Man 2 tem lançamento previsto para 2023.