Marvel’s Avengers | Poderosa Thor chega ao game na próxima semana Marvel’s Avengers | Poderosa Thor chega ao game na próxima semana

Marvel’s Avengers | Poderosa Thor chega ao game na próxima semana

Divulgação/YouTube

Crystal Dynamics anunciou que Jane Foster, a Poderosa Thor, está se juntando ao universo de game Marvel’s Avengers. A heroína estará disponível como personagem jogável na próxima semana, parte da atualização 2.5 do jogo que dividiu opiniões. Um teaser foi divulgado contando a trajetória da personagem até o game, além de confirmar a atriz Zehra Fazal como sua voz.

Segundo a descrição da personagem no game, Jane Foster, A Poderosa Thor, pode não ser estranha a lutar contra deuses, mal e doenças, mas viajar entre universos é um novo tipo de experiência. 

No cinema, a Poderosa Thor será interpretada por Natalie Portman. Ela será introduzida no filme Thor: Amor e Trovão, que chega aos cinemas em julho.

A trama de Marvel’s Avengers começa no Dia-A, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita. Outros personagens jogáveis serão adicionados como Homem-Aranha e Pantera Negra.

Marvel’s Avengers foi lançado no dia 04 de setembro de 2020 para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia. O jogo também está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Adquira o game com o nosso link da Amazon. Por meio dele você ajuda o site.