Marvel’s Avengers é adiado em mais de quatro meses

Reprodução/Square Enix

Além do remake de Final Fantasy VII, outro game da Square Enix também foi adiado. Marvel’s Avengers foi adiado em mais de quatro meses. Antes previsto para 15 maio de 2020, o game chegará apenas no dia 4 de setembro deste ano.

Segundo comunicado oficial, a mudança foi dar mais tempo para os desenvolvedores “entregarem a melhor experiência possível”.

Marvel’s Avengers começa no A-Day, enquanto Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Viúva Negra e Thor anunciam o quartel-general dos Vingadores em São Francisco, incluindo a apresentação de seu próprio porta-aviões movido por uma fonte de energia experimental. A celebração se tornou fatal quando um acidente catastrófico resultou em destruição em massa. Culpados pela tragédia, os Vingadores se separaram. Cinco anos depois, com a proibição de todos os super-heróis e com o mundo sob ameaça, a única esperança é reunir os heróis mais poderosos da Terra.

O jogo permite o modo com quatro jogadores e customização dos personagens. 10 DLCS foram anunciados a serem lançados em breve de forma gratuita.

Marvel’s Avengers será lançado para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia.