Marvel Future Revolution já está disponível no App Store e Google Play Marvel Future Revolution já está disponível no App Store e Google Play

Marvel Future Revolution já está disponível no App Store e Google Play

Divulgação/ Marvel Entertainment

Marvel Future Revolution, a mais recente colaboração entre a Netmarble Corp. e a Marvel Entertainment, estreou em todo o mundo hoje, convidando os fãs a assumirem o papel de super-heróis amados enquanto viajam pelo primeiro jogo de RPG de ação em mundo aberto da Marvel para celulares, repleto de aventuras de alto risco, missões e zonas exclusivas, além de ameaças de ataques sem fim de inimigos temíveis. Baseado em um enredo totalmente original, inspirado por décadas de histórias da Marvel, o jogo já está disponível para download gratuito na App Store e no Google Play.

Além disso, a Marvel apresenta um episódio totalmente novo de seu Marvel LIVE! Stream, hoje à noite, às 21h (horário de Brasília), revelando um novo trailer CG emocionante com imagens de gameplay e notícias para os fãs no YouTubeTwitterFacebook e Twitch. Por fim, uma apresentação especial com músicas do jogo será transmitida às 00:00 (meia-noite do horário de Brasília) desta quinta-feira (26), no canal oficial de MARVEL Future Revolution no YouTube; a trilha sonora completa já está disponível para download.

Marvel Future Revolution começa depois que várias Terras convergem para formar uma “Primary Earth” inteiramente nova, onde os jogadores serão convidados a se juntar à recém-formada equipe de super-heróis ‘Omega Flight’ para defender o universo. No lançamento, os jogadores terão acesso a oito super-heróis jogáveis, incluindo Viúva Negra, Capitão América, Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Senhor das Estrelas e Tempestade, com uma extensa seleção de mais de 400 milhões de combinações de trajes e acessórios por herói para escolher.

Os jogadores também participarão de Missões Épicas, que seguem o enredo principal, juntamente com Missões Secundárias que desbloqueiam sub-enredos para uma experiência maior. Conforme o jogo avança, o conteúdo multijogador será desbloqueado, incluindo Blitz, Special Operation, Raids e muito mais, enquanto os fãs lutam contra alguns dos inimigos mais sinistros da Marvel, incluindo Ultron, M.O.D.O.K., Jaqueta Amarela, Thanos, bem como organizações vilãs poderosas como The Hand, A.I.M., e Hydra.