Life is Strange: True Colors ganha trailer e data de lançamento Life is Strange: True Colors ganha trailer e data de lançamento

Life is Strange: True Colors ganha trailer e data de lançamento

Reprodução/Square Enix

A Square Enix divulgou hoje o trailer e data de lançamento de Life is Strange: True Colors, terceiro jogo da série Life is Strange. Diferente dos dois primeiros jogos em que episódios do jogo eram disponibilizados, True Colors será lançado no formato completo.

Life is Strange: True Colors apresenta Alex, uma jovem que se muda para uma nova cidade e reencontra o irmão, Gabe, depois de ficarem separados por muito tempo. Contudo, uma tragédia move a jornada de Alex, que possui o poder de sentir os que as outras pessoas estão sentindo.

Outra novidade é que os dois primeiros títulos Life is Strange e o prelúdio Before the Storm vão ganhar versões remasterizadas e uma versão Ultimate acompanhada do novo jogo.

Life is Strange: True Colors chega em 10 de setembro de 2021 para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Stadia.

O primeiro Life is Strange foi lançado em 2015 e apresentou uma narrativa onde o jogador determina as ações do personagem. A história é contada na perspectiva de Maxine Caulfield, uma estudante de fotografia que descobre possuir a habilidade de voltar no tempo a qualquer momento, fazendo com que cada escolha sua crie um efeito borboleta. Ao prever a chegada de uma grande tempestade, Max assume a responsabilidade de impedir que sua cidade seja destruída.

Leia mais: Forspoken, novo game da Square Enix, é confirmado para 2022